DESATIVADO: Você conhece ?

Você conhece ?


Oi meus anjos, tudo beleza ?

Finalmente minhas aulas acabaram \õ/ Agora só resta saber se eu fiquei de recuperação ou não..
Espero que não, mas enfim. Hoje eu trouxe uma dica de site muito bacana. Eu já conheço esse site á um tempinho, e por isso trouxe para vocês conhecerem. O nome do site é como eu realmente...

É um site de tirinhas super engraçadas de momentos da nossa vida. Eu realmente gosto muito de visitar esses site. Eu trouxe algumas tirinhas, espero que gostem.






















Oque acharam ? Eu me divirto muito nesse site. E tem muito mais tirinhas lá.
Visitem, vocês vão adorar: Como eu Realmente...

Beijos.

4 comentários:

  1. Olá! Eu adoro essas tirinhas (já postei no meu blog sobre o site) *---* Impossível não se identificar, haha ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações são fofíssssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei, aushuahsua'

    Beijos ;3

    P.S: Florzinha, eu e a Giovana já lhe mandamos dois convites. Só vim avisar, porque você falou no DL que não tinha visto..

    ResponderExcluir