DESATIVADO: Debate: Blogs julgando outros Blogs... Vocês concordam ??

Debate: Blogs julgando outros Blogs... Vocês concordam ??

Muito obrigada aos 70 seguidores. Realmente nunca pensei que receberia tanto carinho. Obrigada de coração, amo MUITO vocês. Obrigada *o* 


Oi pessoal, tudo bem ?

Estava planejando a Parte 3 do '' aprendendo a mexer em Html '', e resolvi fazer um debate antes. Como o título já diz tudo, acho que vocês já tem uma noção do que se trata. Recentemente muitos blogs estão fazendo concursos/votações de qual dos blogs é melhor do que o outro. Funciona mais ou menos assim: São selecionados dois ou mais blogs, e é feita uma votação para escolher qual dos blogs é o melhor. O que vocês acham disso ?

Minha opinião: Eu não concordo. Esses concursos/votações julgam um blog para escolher qual é o melhor. Isso não é justo. Não se deve julgar um blog de nenhuma forma. Além de ser super fútil faz a(o) dona(o) do blog se sentir humilhado e rebaixado. A blogsfera já foi MUITO melhor do que esta sendo. Nós não fazemos um blog para ser julgado, e sim para expressar nossas opiniões e falar do que quiser...
Obs.: Este post não esta usando nenhum blog como exemplo. é apenas um debate.

Dê a sua opinião !

9 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelos 70 seguidores ♥ O blog merece mais e com certeza vai conseguir =D E eu pretendo acompanhar cada momento do Html World, ok? >.<
    Eu, sinceramente, nunca tinha parado para pensar como você antes. Acabei pensando e, de certa forma, concordo com você. Afinal, pode magoar a(o) dona(o) do blog "perdedor".
    As pessoas tem que entender que somos todos iguais na blogosfera, não somos melhores ou piores do que ninguém =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!!Disse tudo!
    Tipo a dona que faz se acha o máximo fazendo este post!
    Tipo a pessoa que participa tem esperanças de ganhar,e vê que quase todo mundo votou num outro!Isso é uma humilhação!Sei que você não está se referindo a ninguém,mas eu penso numa pessoa!
    Acho que você já conhece!Estes blogueiros estão já passando dos limites! Beijos...

    Edition Romeu e Julieta/Link no perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu conheço uma pessoa sim, e sei de quem esta falando...

      Excluir
  3. Parabéns pelos 70 seguidores ((: que venha mais e mais (:,
    Olha eu acho o seguinte: Sou contra sim, por que nenhum blog é melhor ou pior! só por que o da fulana tem um layout mais bonito, nao quer dizer que o blog da que tem o Lay mais ou menos,é ruim!
    Oque vale é o conteudo do blog (As postagens), E também, só por que os Posts da Fulana é mais fraquinhos, ao quer dizer que o blog da que posta coisas Fortes é melhor!

    Uma coisa que todo mundo tem que botar na cabeça:

    Todos nós Criamos o blog do mesmo jeito, no Blogspot , por que tem que ficar jugando? todos os blogs são bons!

    beijooos// Inspires 7

    ResponderExcluir
  4. Oii Amor seg? sigo de volta (Cherry Land acessa o perfil) avisa no blog ok?
    Beijinhos de glitter

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 70 seguidores, é bom saber que faço parte! *-*




    http://amillapontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá . Primeiramente parabéns pelos 70 seguidores , eu sou uma Hihi , eu concordo plenamente com você , nunca parei para pensar nisso ,mas quando estava lendo o post pensei em uma 'pessoa' tipo eu acho isso muito injusto . Beijos.
    beautifulworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir