DESATIVADO: Quem nunca quis ir á Disney ?

Quem nunca quis ir á Disney ?


Oi pessoal, tudo bom ?

Hoje eu trouxe uma dica de viagem. Agora vai ser assim, eu vou fazer uma programação.
Todos os dias da semana vai ser algo diferente, daqui a pouco eu vou colocar ali na barra lateral a agenda ok ? Mas vamos lá..

Quem vem comigo ?



Ahh, a Disney! Quem nunca sonhou em visitar esse lugar mágico ? Acho que a Disney é o sonho de todas as pessoas, afinal, a Disney é o maior parque temático do mundo. O lugar é lindo e faz você se sentir realmente ao lado de todos os personagens! Eu já fui a Disney, fui no início desse ano, foi  a melhor viagem da minha vida! É incrível! Eu realizei meu sonho!


Quando eu fui para Orlando, eu visitei os seguintes parques:

Sea World
Animal Kingdom
Universal
Epcot Center
Magic Kingdom

Me avise se eu escrevi algum errado :$

Eu simplesmente me encantei! Vamos combinar, quando você olha as fotos, da aquela vontade de estar lá, não é mesmo ? Aqui tem uma foto que eu tirei do Magic Kingdom, o famoso Castelo:


A imagem é pequena, eu aumentei um pouco ela, então ela ficou com a resolução péssima.
Mas enfim. O que vocês acham da Disney ? Querem visitar um dia ? Ou já visitaram ?

Beijos.






7 comentários:

  1. Olá! Wooow, você já viajou pra Disney *----* Que legal, é um sonho <3 Sempre quis ir pra lá! Deve ser super legal! E mágico *---*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Laurinha, é MÁGICO ~ Vomitando arco-íris ~

      Excluir
  2. everybody dreams!*-*
    é meu sonho desde menina!

    ResponderExcluir
  3. Heey, ameeeiiii o post!!!Meu sonho é viajar pelo mundo, e conhecer muitoos e muitos lugares e culturas diferentes!!!
    Eu sonho em conhecer a Disney!!!Deve ser ótima a sensação de estar lá!!!Eu tenho uma amiga que já foi e ela também fala que foi a melhor viajem da vida dela...hahahahaha.
    Amei o blog flor, estou seguindo, pode me ajudar com a minha meta de 350 seguidores? Obrigada.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pronto flor! Já mandei o convite no outro e-mail. Desculpa, minha intensão não foi ser grossa. Entendo você sim, sei que não é sua culpa o convite não ter chegado.

    Amei o post! Morro de vontade de ir lá! c:

    Beijos :3

    Dreams and Love

    ResponderExcluir