DESATIVADO: Vamos ouvir Covers ?

Vamos ouvir Covers ?


Boa tarde pessoal. Tudo bem ?
Queria agradecer aos 87 seguidores. Muito obrigada pelo carinho de vocês <3
Agora vamos ao Post. Trouxe alguns Covers que eu acho super bacana. Eu adoro ver covers no youtube, é uma ótima forma de descobrir novos talentos.

Quem vem comigo ?
O primeiro vídeo é do Jorge Narvaez e sua filha super fofa e talentosa, Alexa. Os dois cantam super bem, neste vídeo eles estão cantando a música Home. Confiram:



Incrível né ? Eu adoro esse vídeo.

O segundo vídeo é de uma garota muito linda e super talentosa chamada Megan Nicole. Ela já fez vários covers, mas o que eu mais gostei foi esse: 



Ela é linda, e super talentosa! Adoro os covers dela.

E agora, por último, mas não menos importante, um ótimo cantor , onde ele faz cover da música Call me Maybe. Olhem que cantor incrível:



KKKKKKKKKKKK' Eu sempre vejo esse vídeo, morro de rir!
Só para dar uma discontraída. Até que ele canta inglês direitinho né ? sqn '-'
E aí.. Qual vocês mais gostaram ?

Beijos.

5 comentários:

  1. amooree eu num faço mais parte da equipe do HW???
    Por que vc num me avisou que eu iria sair????

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaaaaaaassso horas e horas procurando covers no youtube! Poderia ter uma profissão assim, só acho. Depois veja os da Amanda Coronha, é uma linda, e uma das melhores que vi até hoje! (Ri demais com o jovem do último vídeo. OIHJAEOPAKSPLASPÁLS uma versão meio japonesa e grega, né? :p



    http://amillapontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. caraca vey, vai me ignorar assim?
    Brigada.
    Te fiz uma pergunta, respondeu o segundo comentário e me ignorou!
    valew mesmo.
    quando dizem que algumas garotas ao ganharem umas mecharias de seguidores em blogs ficam arrogantes, bem não estão mentindo mesmo.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa elane. Vamos conversar melhor amanhã, eu to no iPod. Eu falo cOm você depois. Desculpa mesmo!s2

      Excluir