DESATIVADO: Loja CharQ - Você conhece ?

Loja CharQ - Você conhece ?


Bom dia, pessoal.

Antes de falar sobre a loja, queria pedir para vocês sempre que possível comentarem.
Se vocês não comentarem, não vou saber se gostaram do Post ou não. Além disso, eu leio todos os comentários, e assim eu sei a opinião de vocês.. Obrigada desde já.

Hoje vim falar de uma loja de T-shirts linda! Eu já vou garantir minha blusinha com a bandeira da Inglaterra!
Vamos conferir ?

Quem vem comigo ?


Antes de tudo vou dizer que essa loja é virtual ok ? O Frete é Grátis para todo o Brasil, e o pagamento pode ser feito em até 12x no cartão de crédito. Olhem:


Tem como não se apaixonar ? São lindas, além disso tmbém possui as T-shirts Masculinas!
Olhem mais alguns modelos femininos:


R$ 54.90



R$ 49.90



R$ 54.90



R$ 54.90
( I need *o* )



R$54.90

E aí ? O que acharam ? Eu adorei ! E vocês podem personalizar uma camiseta, mandando sua estampa! Muito legal né ? Confira todos os Detalhes no site: CharQ
Tem muitos outros modelos de camiseta, vale á pena dar uma olhada!

Beijos.


16 comentários:

  1. Oi não conhecia a Loja, mais Ameii as Roupas :) meu blog era o reino kawaii, mais eu mudei o nome dele para inspires7 :) muda o nome do meu blog dos seus afiliados :))

    beijoos//http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH QUE LOJA LINDA *OOOO*
    Eu preciso dessas blusas ! Amei seu novo Lay ! Lindo como sempre
    Beijoooos

    Cute Girl

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay :)
    As blusas são lindas, *O*

    Beezos ;3

    ~> DL <~

    ResponderExcluir
  4. Olá! As blusas são lindas! Fiquei apaixonada por todas as que postou! Vou dar uma olhadinha no site, amei ♥
    Ah, o layout está incrível. Uma fofura >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia, mas gostei delas! *.*
    Fofa, acabei de conhecer seu blog, e já gamei! ^^
    Seguindo aqui, se quiser me seguir...
    Meu blog é novo, se quiser me divulgar, tem um banner lá no blog. ;)
    Beijinhos, te espero lá, hein? rsrs
    Um Diário de Bordo (ver perfil)
    Muito Obrigada amore!

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog te conheci pelo The lovers ja segui segue de volta?

    ResponderExcluir
  7. Bia pode divulgar o princesa com colete no seu blog que divulgo aqui la no princesa com colete? tchau beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou colocarsei Link-me aquie!
      Mas no seu caso va ter que ser um post, porque eu não tenho Link-me!
      Beijos

      Excluir