DESATIVADO: Dicas para Fotografar

Dicas para Fotografar


Boa tarde, pessoal.

Hoje é dia 12/12/12 *o*. Ta, ninguém quer saber disso. Eu confesso, estou ficando desanimada para postar. Antigamente, várias pessoas comentavam. Mas agora, quase ninguém comenta. Não, eu não quero ficar ''popular'' por causa dos comentários. A questão é que eu gosto de saber a opinião de vocês. Quando a gente faz um Post, a gente não sabe se vão gostar ou não. Por isso, se ninguém comentar, o que você imagina ? ''Nossa, ninguém gostou.. '' Espero que não me levem á mal. Mas vamos lá...

Quem vem comigo ?


Hoje trouxe algumas dicas para fotografar. Vamos começar.

1- Inspire-se !

Bom, a primeira coisa para tirar uma boa foto, é ter criatividade não é mesmo ? Proucure poses/lugares/caretas em revistas, sites, outras fotos. Eu trouxe umas fotos bem legais para vocês se inspirarem, olhem:







2 - Câmera

Para tirar uma boa foto, não é preciso ter aquelas câmeras super caras e profissionais. Eu já vi Muitas fotos lindas, tiradas até mesmo em câmeras de celulares. Basta você ter uma boa ideia de como quer a foto, e pronto.

3 - Lugar

Proucure paisagens, ou até mesmo um lugar com lojas. Ficam lindas. Proucure tirar fotos em lugares claros, assim a imagens fica mais definida. Que tal ir na praça ai perto da sua casa, ou até mesmo no quintal ? Tenho certeza que vão arrasar! Olhem essas imagens de lugares:



São poucas, mas espero ter ajudado.

Beijos..



8 comentários:

  1. Olá! Sim, 12/12/12 kkk Assim que acordei pensei nisso *-* Meu amigo costuma chamar de "data subliminar" kkkk Enfim k
    Amei as dicas, são muito úteis! Eu adoro fotografar e tenho a câmera, mas não saem tããão legais! Agora quem sabe, não é? >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Pooxa te entendo viu, realmente é muito chato a gente fazer um post com tanto carinho pra no fim quase ninguém comentar "/
    Adoreei as dicas!! *u*

    Beeijoos ;33

    Besteiroll's

    ResponderExcluir
  3. Ain,amei todas as dicas!
    Eu te entendo, as vezes me da raiva, eu faço um post tão demorado, tão cheio de informações e ninguém comenta, e se comentar fala de outro assunto. :/
    Beijos! Loves Fashion

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, ótima escolha de fotos, lindíssimaaaaaas. ♥ *-*



    http://amillapontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir