DESATIVADO: Resultado da Raspadinha

Resultado da Raspadinha


Ho Ho Ho! Prontos para receber seus presentes ?
Como já falaram todos os números, resolvi postar logo o resultado.
Obrigada á todos que participaram viu ? Em breve tem mais.
Vamos ver...



Imagem 1 - layout Free
Imagem 2 - Nada
Imagem 3 - Divulgação por 1 semana
Imagem 4 - Divulgação por 2 semanas

Vencedores:

Thalya Santos ( Escolheu a 1 ) Ganhou 1 Layout Free
Gabrielle ( Escolheu a 2 ) Não ganhou nada, sorry : /
Tory ( Escolheu a 3 ) Ganhou divulgação por 1 semana
Kathy Saori Monroe Cobain ( Escolheu a 4 ) Ganhou divulgação po 2 semanas

Querida Thalya, deixe seu e-mail aqui para falarmos sobre o Lay!
Obrigada novamente a todos que participaram, amanhã eu divulgo os blogs!

Feliz Natal!


3 comentários:

  1. eu acho que vou gritar!kkkkk
    mas deixa, que eu me controlo!kkkk
    enfim, to MUITO feliz, de verdade, não esperava, e meu número da sorte funcionou!hehehe
    obrigada mesmo linda bjs

    thalya37@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu, pela primeira vez ganhei EXATAMENTE o que eu queriaaaaaaa, kkkk!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir