DESATIVADO: Gincana do For you Blogger com o Crazy Html - Participe !

Gincana do For you Blogger com o Crazy Html - Participe !


Oi gente! Vim aqui rapidinho para fazer um post sobre a Gincana que eu eestou participando ! 
A gincada é do For You Blogger com o Crazy Html.
Quer saber mais ?


Como vai funcionar ?

Primeiro vamos fazer 4 equipes, cada uma com 10 integrantes. Logo após que todas as equipes estiverem formadas e com um nome, iremos postar alguns games na página que o Crazy Html tem no facebook. Assim que alguns games forem realizados as duas equipes com menos pontos serão eliminadas, fazendo com que as duas equipes restantes compitam entre si, novamente depois que mais games forem realizados a equipe com menos pontos será eliminada. Depois faremos uma enquete aqui e uma no crazy com todos os integrantes da equipe restante e as três pessoas com mais votos ganharam prêmios que vocês podem conferir abaixo.

Oque eu vou ganhar ? 

1° Lugar : Um layout Exclusivo (feito por mim ou pela Ana, você poderá escolher), um mes de Divulgação nos dois blogs e um post nos dois blogs.
2º Lugar :Um mes de Divulgação nos dois blogs
3° Lugar : Duas semanas de divulgação nos dois blogs.

Quais são as regras ?  


- Você deverá seguir o Crazy HTML e o For Your Blogger;
- Você deverá curtir a página no facebook dos dois blogs: Crazy HTML e o For Your Blogger;
-Você deve colocar o banner do sorteio na sidebar do seu blog e ele deve estar direcionado para uma das postagem sobre o sorteio.



   

   

Eu tenho mais chances para ganhar ?

-Fazer um post sobre o concurso; +8
-Convidar um amigo e ele confirmar que foi chamado por você; +10
-Colocar o banner em mais de um blog (se você tiver); +5
-Ter mais de 10 comentários em cada blog; +5
-Curtir e seguir os dois blogs com outra conta; +2

Quais são as datas ?

-Inscrições até dia 15/12;
- Provas do dia 18/12 até dia 01/01. Serão realizadas nas : Segundas, Quartas e Sextas;
-Enquete da equipe vencedora do dia 03/01 até dia 15/01;
-Resultado no dia 18/01.

Muito legal né ? Para se inscrever CLIQUE AQUI !
Boa sorte !

OBS.: PARTICIPE DA NOSSA RASPADINHA DE NATAL NO POST ABAIXO !
BEIJOS!.




Um comentário:

  1. muito bacana, boa sorte pra vc amore, eu acho que não vou participar não, não tenho muita sorte em competições!kkk
    bjs

    ResponderExcluir