DESATIVADO: O Brasil também faz musica boa

O Brasil também faz musica boa

Eu amo o país que eu nasci, e tenho orgulho de dizer "sou Brasileira"


Vamos deixar os tutoriais, utilitários de lado por uns instantes, para falarmos de um assunto importante, na boa to a fim de puxar a orelha de algumas pessoas.

Ultimamente tenho visto em varias redes sociais, como tumblr, facebook, twitter etc.. pessoas difamando o nosso Brasil, e o mais irônico e que essas pessoas são brasileiras.
Elas difamam nossa musica, nossa cultura, nossas cidades, nosso país nossa pátria, está na hora de nos darmos conta de que não somos americanos, somos brasileiros e a hora de darmos valor a isso é agora, essas pessoas tem que se dar conta de que:  a musica brasileira não  e só sertanejo e  funk! Quando eu falo de musica brasileira, vai bem mais alem de Luan Santana Restart ou Gustavo lima, eu estou falando de ídolos de uma época, estou Falando de Cássia Eller, Rita Lee e  Renato Russo,estou falando da diversidade da nossa musica, e do orgulho que sinto dela!
Não é que você não possa ter ídolos gringos, eu tenho  e  admiro, mais o nosso país também tem ídolos, pessoas de talento, não é uma Demi Lovato ou  Selena Gomez, é uma Pitty, não é um Paramore, Nirvanna ou AC/DC, é Capital Inicial, não e John Mayer, Jason Mraz  ou Justin Bieber  é Roberto Carlos, não é Michael Jackson,  Lady gaga ou Madonna  é Lulu Santos, Nunca foi Taylor Swift  é a talentosa Paula Fernandes.
E é isso que eu quero que você entenda, somos uma sociedade, gerações passadas lutaram para que a nossa geração tivesse o direito de expressão, então por que de repente perdemos tudo isso? Perdemos o patriotismo, e estamos cego,  com uma venda nos olhos, tal venda que não nos permite ver a beleza que existe no Brasil.
Bem se você quer continuar assim, eu sinto muito por você, sinto muito por que você vai continuar sendo um brasileiro com alma estrangeira. gente se liga o mundo não precisa de mais um Estados Unidos da America, ou mais uma Inglaterra, o mundo Precisa de um Brasil!
  Escute tenho certeza que vai gostar
Malandragem
                                                                     O segundo Sol-
 Sozinho-
  Felicidade
Velha e Loca
Dançando
Erva venenosa

Espero que tenham gostado da minhs postagem de hoje, espero que tenha chamado a Atenção de Vocês, espero que escutem as musicas acima, São as minhas preferidas

6 comentários:

  1. Olá! O Brasil tem bastante música podre, mas com certeza não são todas! Legião Urbana, Barão Vermelho, Raul Seixas, Cássia Eller... São incríveis! Existem muitos outros também! E não se deve achar que a música brasileira é horrível só porque muitas são.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. kkk, amor todo lugar tem musica ruim, kkk o brasil nao seria a Exceção.!, k

    ResponderExcluir
  3. Dessas que você citou, não gosto muito.. Mas eu meio que gosto de sertanejo e não tiro 'Esse cara sou Eu' da cabeça! ><

    Beijos ;3

    ResponderExcluir
  4. Concordo Morango,acontece que certas vezes mancham o que chamam de "musica brasileira" com "as mina pira" "ai se eu te pego" e essas outras merdas,amo muito essas músicas acimas :)
    -To com saudades.

    Beijos,Sophie R.

    ResponderExcluir
  5. Oi Baby. Bem eu acho isso bem normal. Sei lá apenas acho que não gostar do seu pais é normal, tem coisas que não dependem só da música, entende ? Então, acho isso. Até porque eu sou uma pessoa que odeio o Brasil, mas apesar disso eu gosto de algumas músicas sim, mas acho que só por isso tenho que deixar de ter vergonha de dizer que sou Brasileira, enfim. Eu sempre sonho em morar em Londres lá é tão melhor que o Brasil.


    Beijooos !

    ResponderExcluir
  6. Oi. Adorei o post, não gosto de todas as musicas que você citou, mais algumas são muito boas, Brasil até que tem musica boa, é só saber escolher.
    Beijos ;*
    sweetjujuba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir