DESATIVADO: Aprendendo a mexer em Html - #Parte 1

Aprendendo a mexer em Html - #Parte 1


Oi meus anjos, como vão ?

Hoje eu trouxe alguns conceitos e dicas para entender Html. Muitos blogueiros têm dúvidas em relação á isso. Vou deixar bem claro desde o início 2 coisas: Não sei tudo sobre Html, mas sei os fatores básicos e Não é a coisa mais difícil do mundo, mas requer atenção. Lembrando que se você quer realmente aprender a mexer em Html, você deve sempre proucurar novos tutoriais, e sempre querer evoluir.

Vamos começar ?


1º- Ter uma noção básica de inglês.


Calma, não me levem á mal, o que eu quero dizer não é que você precisa fazer um curso de inglês para isso, mas ter os conhecimentos básicos. É necessário saber o que é background, color, solid, dashed, center, left, right. Se você sabe o que significa tudo isso, você já sabe o principal do Html. Todo mundo sabe que toda a área do Html, é inglês, por isso, para você não ficar viajando, aprenda o que é isso, se você não sabe o que é isso, entenda:

Background: Fundo, papel de parede ou algo relacionado á isso.
Color: Cor ( dãã -K')
Solid/Dashed: Geralmente isso vai se referir á borda ou a linha ( sublinhado ). Solid significa sólido e Dashed significa Pontilhado/Tachado/Tracejado
Center/Left/Right: Essas 3 palavras geralmente vão se referir á posição de algo. Center significa centro, Left significa esquerda e Right significa Direita.

2º- Código das cores


Calma pessoal, não se preocupem, vocês não vão ter que gravar todos os códigos das cores, afinal, é muito código né ? Primeiro, torne a página de tabela de cores ( www ) sua favorita ( Adicione ela nos seu favoritos ), assim você não tera que ir toda hora no google quando precisar dela. Depois,  sempre que você estiver mexendo em Html, deixe a página dos códigos das cores aberta, assim é só ir lá e copiar. Outra coisa básica, é de vez enquando tentar gravar algumas cores ( as principais ), as mais importantes para mim são:

Preto: #000000
Branco: #FFFFFF

--------------------------------------------

No próximo post, trago a segunda parte.

Beijos.

5 comentários:

  1. Olá! Esse post é SUPER útil! Quando comecei no blogger não tinha nenhum post que ensinasse isso dessa forma, então tive que ir aprendendo... Todo iniciante precisa ler pelo menos um post desse, ajuda demais! Portanto, amei <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, rachei na parte da ''Color: Cor ( dãã -K')'' kkkkkkkkkk

    ajudará muiiito aqueles que não entendem muiito de HTML :D Ameii o Post (:

    beijooos - Inspires 7 // http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito importante, estava procurando um post assim!
    posta logo a segunda parte!
    beijos caramelados ><

    ResponderExcluir
  4. eu já tava esperando um post sobre isso faz MUITO tempo, ainda bem que você resolveu postar pq eu já tava até pesquisando no youtube sobre isso!kkk

    ResponderExcluir
  5. Muito util esse post,eu acho que se eu persistir ey consigo aprender mais de html,já conheço essa tabela de cores e já tenho salvas á seculos.
    Beijos.

    Sophie R.

    ResponderExcluir