DESATIVADO: Merry Christmas + Aviso

Merry Christmas + Aviso


Ho ho ho.. Finalmente, chegou o Natal! Época de ver se fomos boas pessoas, época de fazer nossa listinha de presentes para o Papai Noel, época de magia. Vou confessar á vocês que não sou a maior fã de Natal. Eu curto um pouco, mas acho uma época um pouco melosa. Acho que o Natal perdeu seu verdadeiro sentido. Mas vamos deixar esse papo pra lá. Vim desejar Feliz natal adiantado. Amanhã eu vou viajar, e vou voltar somente quarta. Ou seja, no dia do natal não vou postar porque lá não tem Pc. Infelizmente, não deu tempo de colocar uma nova postadora, pois eu soube da viajem agora minha família escondeu de mim kk'. Por isso, Boas Festas candys. Tudo de bom no coração de vocês e até mais <3. Ps.: Quarta-feira eu posto os tutoriais, aproveite e comente no post abaixo o tutu que gostaria de aprender...

7 comentários:

  1. Olá! Seria você que está participando do concurso o For Your Blogger com o Crazy HTML? Acho que sim... Estamos na mesma equipe, Equipe 4. Já se passaram 3 dias de jogos e estamos em segundo lugar, bem longe da primeira posição. Estamos com 140 pontos, 120 deles fui eu que ganhei, não perdi um dia da gincana. Queria que pelo menos uma pessoa da minha equipe ajudasse. Se você puder ir à página do blog (http://www.facebook.com/CrazyHTML?fref=ts), teremos chance de ganhar. Ah, quando você responder o jogo, sempre terá que colocar EQP 4, para identificar a equipe, se não não vale. Beijos!

    OS DIAS DA GINCANA SÃO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA, LÁ PELAS 4 HORAS DA TARDE. PORTANTO, QUARTA-FEIRA, DIA 26, ESPERO TE ENCONTRAR LÁ. (já que você vai viajar)

    ExplodindoGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei anjo, eu estou jogando. Nós estavamos com 0, ai só eu da eqp 4 estava jogando. Ai eu fiz 35 pontos, mas tive que sair. Mas estou sempre lá. ((:

      Excluir
  2. Seguindo floor e boa sorte no concurso.
    http://lovers-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, espero que nossa equipe ganhe mesmo! Vai até o dia 1 de janeiro, temos chance! Beijos, amei aqui, viu? O blog é lindo! Seguindo!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal para você também Afiliadinha hehe!
    Beijos

    Debora-Young-World.blogspot.com

    ResponderExcluir