DESATIVADO: Game: De quem é essa Boca ?

Game: De quem é essa Boca ?


Oi Gente. Como disse para vocês no post anterior, estou meio desanimada para postar 
assuntos diversos, em relação aos comentários, mas enfim. Hoje trouxe um Game para discontrair e para não deixar de postar. A única regra é seguir o Blog ok ?
Vamos lá.


Comente aqui:

Seu nome: 
Url do seu Blog:
Nome da pessoa:
Nome de uma música da pessoa:

Pode ser qualquer música da pessoa ok ? Nome da pessoa refere-se á o nome da pessoa famosa. Olhem a imagem:


Dicas:

- É mulher
- É cantora
- Fez um filme em 3D

Prêmios:

- Divulgação por 2 semanas
- Afiliação

Boa sorte..

8 comentários:

  1. Seu nome: Yasmim - Chan
    Url do seu Blog:editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)
    Nome da pessoa:Katy Perry
    Nome de uma música da pessoa:Wide Awake

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu nome: maryanne
    Url do seu Blog: http://inspires7.blogspot.com.br/
    Nome da pessoa: Katy Perry
    Nome de uma música da pessoa: hot n' cold

    ResponderExcluir
  3. foi mal a grosseria, eu nao vi seu aviso, foi mal, e tudo bem se vc prefere postar so td bem, quando abrir vagas para postadora, se eu estiver com tempo pra outros blogs me inscredo, bye se cuida!e mais uma fez desculpe a minha gorsseria.!

    ResponderExcluir
  4. Seu nome: Biah Perotti
    Url do seu Blog: besteirolls.blogspot.com.br
    Nome da pessoa: Katy Perry
    Nome de uma música da pessoa: Last Friday Night ;3

    ResponderExcluir
  5. Seu nome: Amilla
    Url do seu Blog: http://amillapontop.blogspot.com.br/
    Nome da pessoa: Katy Perry
    Nome de uma música da pessoa: Part Of Me. *-*

    ResponderExcluir
  6. Nome: Laura
    URL do Blog: dreams-and-love-sweet.blogspot.com
    Nome da Famosa: Katy Perry
    Uma música dela: Peacock ;33

    ResponderExcluir