DESATIVADO: As 10 Músicas Internacionais mais Tocadas

As 10 Músicas Internacionais mais Tocadas


Oi gente. Não sei se repararam a falta de post.
Eu realmente estou sem criatividade e muito desanimada em postar. Não sei o que esta acontecendo. 
Estava ouvindo algumas músicas, e pensei '' Quais devem ser as 10 músicas mais tocadas ?''
Então, fiquei pesquisando na Net e decidi mostrar para vocês.

Quem vem comigo ?


10º:  Whistle - Flo Rida





9º: Glad You Came - The Wanted



8º: Titanium - David Guetta Ft. Sia





7º: Call Me Maybe - Carly R. Jepsen





6º: Feel So Close - Calvin Harris





5º: Somebody That I Used To Know - Gotye Ft. Kimbra





4º: Payphone - Maroon 5





3º: Wide Awake - Katy Perry




2º: Gangnan Style: PSY




1º: Set Fire To The Rain -  Adele




Amanhã, talvez, trago o resultado do Game.

Beijos.



2 comentários:

  1. Hola,Hola!
    Essas músicas além de estarem na mídia eu amo escuta-las kkkk não passo um dia sem elas :) Algumas eram o toque do meu celular, outras são para alguns contatos, e a de The Wanted é atualmente.

    Querida, está ocorrendo um concurso lá no blog valendo vários prêmios incríveis, queria contar com sua participação, pode ser? > Link http://female-forever.blogspot.com.br/2012/12/mega-concurso-no-blog-loves-fashion.html#comment-form
    Blog Loves Fashion

    ResponderExcluir
  2. muito boa as músicas!
    vc nunca mais postou, senti sua falta! :(

    ResponderExcluir