Boa noite pessoal. Queria primeiramente agradecer a Linda da Isa, dona do Blog Antigo Moderno,
Por ter feito aquela maravilhosa entrevista comigo, foi super bacana ter feito a entrevista
Eu adorei ! E espero ter mais oportunidades.
Hoje trouxe algumas dicas para Organizar seu Pc ( área de trabalho, dekstop )
Vou confessar que me inspirei a fazer este Post no Cherry Of Shine.
Ok ? Vamos lá.
1º Passo: Apagar coisas desnecessárias.
Na minhas Dekstop, eu tenho pouquíssima coisa. Eu deixo apenas esses programas, que para
mim são principais:
(clique para ampliar)
São poucos, mas para mim, são os necessários. Você pode deixar todos os programas
e pastas que você quiser.
2º Passo: Organizar as Pastas.
Eu devo ter milhares de pastas no meu Pc. Mas cada uma delas, é sobre uma coisa.
Quado eu vou postar algum utilitário ( exemplo ), eu tenho todos os tipos de utilitários existentes, mas cada um em uma pasta diferente. Exemplo:
(clique para ampliar)
Depois é só eu abrir, e todos os avatares que eu pego na internet vão estar lá. É uma ótima forma de organizar suas coisas. Fica mais fácil de proucurar.
3º Passo: Crie pastas com nomes fáceis.
A pior coisa é você salvar uma imagem ou pasta com o nome do tipo neudwidefne.
As vezes a gente tem várias pastas no computador, e fica cansativo de proucurar.
Bom gente, essas foras as dicas. Se gostarem, eu posto a parte dois.
Kissus ~
Gostei ;3 Eu vi este post no Cherry também! *-*
ResponderExcluirXoxo ;99
Dreams and Love {Blog no Perfil}
Que bom que gostou querida.
ExcluirKissus ~
Gostei,minha desktop é uma bagunça e tava tentando me organizar rsrs' também tenho um montão de pastas,tipo você cada uma com tal coisa,tipo avatares ai divido em pastas: Avatares da kefera,da monsem,da ariana e etc...BEIJOS AMEI AQUI
ResponderExcluirSophie R.